Costão de Itacoatiara com Bob Marley

Era maio de 2013, mais uma noite não dormida, mas digamos que nada melhor do que impedir uma ressaca, é uma escalada ao Costão de Itacoatiara, né não?! Eu nunca havia ido e aproveitando a primeira vez lá em cima, fotos, muitas fotos. Como o Santuário só abre às 07:00, ficamos plantados aguardando a liberação da Guarda Florestal. Para não perder uns clicks, um pulo rápido na Serra da Tiririca para ver o raiar do sol já que o planejado de assistir de cima de Costão não foi possível realizar.

Iniciamos nossa subida através do pequeno bosque que leva ao sopé da montanha e observando a belíssima paisagem que nos cercam e os cactus gerando seus frutos. Morar em Niterói é poder ver o Rio do jeito que o carioca não vê. O carioca só sabe que é assim quando vem a Niterói. Mas subimos e ficamos contemplando aquilo tudo.

De repente, enquanto me posicionava e ajustando a lente para mais um click, passou Bob Marley. Não acreditei. Bob Marley, carregando seu saco de batata frita Ruffles?! Aproveitei para garantir que não seria uma montagem e fiz mais um click até que ele desapareceu do mesmo jeito que surgiu.

Na edição das imagens, usei o software Microsoft ICE para juntar takes sequenciais e montar uma mini gigapixel. Como trabalho com dois monitores, dá pra colocar ela de papel de parede único de um monitor para o outro. Um janelão!

 

 

Costao
Panorâmica [11130 x 3238]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s